Divisão Biométrica CivilNotícias

Município de Alexânia ganha posto de Identificação

O posto de Identificação, proporcionará maior acessibilidade e praticidade ao cidadão da região, facilitando o requerimento e a entrega do RG Goiás.

O Município de Alexânia conta agora com posto de Identificação para emissão de Carteiras de Identidade.

A conquista para o cidadão, vem da parceria da Prefeitura de Alexânia e da Polícia Civil, por meio da Gerência de Identificação.  A entrega foi realizada hoje, no Paço Municipal de Alexânia.

Participaram do evento, o prefeito do Município, Allyson Silva; o delegado Regional de Águas Lindas, Dr. Cleber Martins; a delegada de Alexânia, Dra. Silzane Bicalho; o Gerente do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Goiás, Pedro Canêdo, entre outras autoridades do Executivo, Legislativo e da Força Policial Civil e Militar, que destacaram a importância do posto de atendimento no município e como ajudará ao cidadão que não precisará mais se deslocar para outra cidade para obtenção do RG, logo, o cidadão terá maior acessibilidade e praticidade tendo o atendimento facilitado para o requerimento, quanto para a entrega do RG Goiás.

Para emissão do documento, o cidadão terá que agendar o atendimento no setor de protocolo. O agendamento é pessoal e pode ser realizado de segunda a sexta-feira, de 07h às 18h.