Divisão Biométrica CivilGaleria de FotosInstituto de IdentificaçãoNotíciasPolícia Civil

Policial civil ministra palestra sobre o RG Nacional

Palestra sobre RG Nacional abordou as novas mudanças e os impactos na rotina policial

Na última sexta-feira (21/10), foi ministrada palestra sobre o RG Nacional pelo policial civil Antônio Maciel Aguiar Filho, presidente da FENAPPI.

Entre os inscritos no evento, estavam o policial penal Fabrício Bonfim, e os policiais federais Kleber Soares e Lander Bossois.

Foram abordadas as mudanças da nova carteira de identidade nacional e os impactos para a rotina policial.

A Gerência de Identificação da Polícia Civil agradece a todos os envolvidos no evento, dada a importância e atualidade do tema.